Nesta terça-feira, (12/12), uma operação coordenada entre unidades da Polícia Militar resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento em um ataque a carro-forte ocorrido na BR-101, próximo à barragem de Pedra do Cavalo, em 4 de dezembro. A apreensão incluiu armas e explosivos, sendo realizada na cidade de Maragogipe.
As equipes, compostas pela Rondesp Recôncavo com apoio da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Litoral Norte e Central, estavam em patrulhamento na localidade de Nage quando receberam informações sobre a presença do suspeito.
O comandante da Rondesp Recôncavo, capitão Cleiton Carvalho, informou: “O homem foi encontrado próximo à BA-420, portando materiais ilícitos, sendo imediatamente conduzido para a Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus”.
Com o suspeito, foram apreendidos uma pistola, munições, quatro carregadores, um rolo de cordel detonante, uma caixa de miguelitos, três celulares, R$ 1,8 mil e um bastão de choque elétrico portátil.