Destaque

Mulher é presa após atear fogo no marido; homem teve 92% do corpo queimado

Uma mulher foi detida na quinta-feira (7/12), após ser flagrada, em vídeo, incendiando o marido. O caso aconteceu em Brás de Pina, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, o relacionamento, de 30 anos, era marcado por episódios de violência doméstica de ambos os lados. As imagens registraram o momento em que a mulher entra […]

Uma mulher foi detida na quinta-feira (7/12), após ser flagrada, em vídeo, incendiando o marido. O caso aconteceu em Brás de Pina, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, o relacionamento, de 30 anos, era marcado por episódios de violência doméstica de ambos os lados.

As imagens registraram o momento em que a mulher entra em um bar onde o homem está sentado em uma cadeira. Posteriormente, ela joga acetona na vítima e acende um isqueiro em sua direção. O ataque deixou a vítima em estado grave, com 92% do corpo queimado. A suspeita poderá enfrentar acusações de tentativa de homicídio.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes dentro do grupo.