Uma mulher de 27 anos, não identificada, foi presa por suspeita de agredir brutalmente o próprio marido de 40 anos, na zona rural de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás. O crime teria sido motivado por ciúmes após a mulher encontrar mensagens da ex do homem em seu celular.
Segundo informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), uma discussão entre o casal teve início no último sábado (22/07) e, em meio ao desentendimento, o homem tentou impedir que sua esposa saísse de casa. Nesse momento, a mulher teria agido de forma violenta, segurando a bolsa escrotal do marido e apertando com tamanha força que acabou rompendo o órgão genital, deixando o testículo exposto. Além disso, ela também desferiu um golpe na região da cabeça do homem.
Logo após a agressão, a mulher fugiu para a casa de uma amiga, mas a polícia localizou e prendeu. A vítima, devido à localização remota, procurou atendimento médico somente no dia seguinte. As lesões foram graves e há preocupações de que sua fertilidade possa ser comprometida.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Descoberto. Durante uma audiência de custódia realizada na segunda-feira (24/07), ela foi solta. Conforme relatos, ambos estavam sob efeito de bebida alcoólica durante a briga, que ocorreu durante as comemorações do aniversário da mulher. As autoridades continuarão acompanhando o caso para garantir que a justiça seja feita diante desse ato de violência.