O motorista de uma ambulância morreu na madrugada de quinta-feira (2/5), após sofrer um grave acidente que aconteceu por volta das 14h, em uma curva da estrada vicinal do povoado Novo Itamarati, conhecido como “Biscó”, em Camacã, no sul da Bahia.
Conforme relatos da prefeitura, a ambulância colidiu violentamente com um caminhão que seguia no sentido oposto. O impacto foi tão intenso que o veículo de saúde foi lançado para uma área de matagal, ficando completamente destruído.
O motorista, identificado como Romeu Seara Lima, foi resgatado e levado às pressas para o Hospital de Base de Itabuna, onde passou por uma cirurgia emergencial. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer por volta das 1h35 da madrugada.
Em homenagem ao seu serviço e luto pela sua perda, a Prefeitura de Camacã decretou dois dias de luto oficial. O corpo de Romeu será velado na Câmara de Vereadores da cidade nesta quinta-feira e sepultado na sexta-feira, no distrito de São João do Panelinha, sua cidade natal.