Um homem foi preso em flagrante em Eunápolis, suspeito de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão. De acordo com a Polícia Civil, a prisão é parte de uma investigação relacionada ao desaparecimento de pessoas sequestradas por traficantes na região.
A operação aconteceu na quarta-feira, (21/8), e visava esclarecer o desaparecimento de duas pessoas ocorrido em julho deste ano. Durante as investigações, a polícia identificou um dos suspeitos e localizou um ponto de tráfico de drogas no bairro Paquetá.
Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou fugir em direção a uma área de mata, trocando tiros com os investigadores. Ele foi atingido e levado imediatamente para o Hospital Regional de Eunápolis. Não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.
Com o homem, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma bolsa contendo drogas. Todo o material foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). As investigações continuam para esclarecer o caso e identificar todos os envolvidos.