Na tarde da ultima terça-feira (18/07), um homem, ainda não identificado, foi detido pela polícia após cometer um homicídio contra seu colega de trabalho, Thalles da Silva Holanda, em um depósito de bebidas localizado na Rua Gazela, em Realengo , Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com uma testemunha, que preferiu não se identificar, o suspeito chegou ao trabalho visivelmente embriagado, o que levou Thalles a impedi-lo de permanecer no local devido ao seu estado. A recusa do agressor em aceitar a decisão gerou uma discussão, mas outros funcionários intervieram e separaram os envolvidos, apaziguando a situação momentaneamente.
Contudo, a trégua não durou muito tempo. O homem, aparentemente movido pela raiva, foi buscar uma faca em sua casa. Armado, chegou ao depósito de bebidas e chamou Thalles para uma conversa, mas, sem aviso prévio, desferiu vários golpes fatais contra a vítima.
ANÚNCIO – ROLE PARA CONTINUAR A MATÉRIA
Após cometer o crime, o agressor fugiu e se escondeu em um prédio nas proximidades, onde, arrependido, buscou a ajuda dos moradores para se entregar à polícia. Equipes do 14º BPM (Bangu) responderam ao chamado e decretaram a prisão do autor do homicídio. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.