Brasil

Criminoso fantasiado mata homem a tiros em loja de conveniência durante o carnaval

Um homem foi morto a tiros por um criminoso fantasiado dentro de uma loja de conveniência em Olinda, no domingo de carnaval, (11/2). O crime ocorreu por volta das 15h30 em um local próximo aos principais polos de folia da cidade. O atirador, vestido com uma fantasia de papangu, foi capturado pelas câmeras de segurança do estabelecimento […]

Um homem foi morto a tiros por um criminoso fantasiado dentro de uma loja de conveniência em Olinda, no domingo de carnaval, (11/2). O crime ocorreu por volta das 15h30 em um local próximo aos principais polos de folia da cidade.

O atirador, vestido com uma fantasia de papangu, foi capturado pelas câmeras de segurança do estabelecimento enquanto executava a vítima. O suspeito fingiu ser um cliente, segurando uma garrafa de água, dando passagem para um homem que olhava produtos nos fundos da loja. Em seguida, atirou nas costas da vítima e fugiu. A arma estava escondida dentro da fantasia.

A vítima de 34 anos veio a óbito no local. Uma mulher testemunhou os disparos e correu para ajudar, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

O crime foi registrado pela Polícia Civil como homicídio, e as investigações estão a cargo da 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda.

Vídeo: