Aleandro Pedro Pereira da Silva, de 40 anos, suspeito de ter matado a esposa a facadas em Eunápolis, foi preso na tarde de ontem, quinta-feira (30/5) na cidade de Porto Seguro.
Polícia Militar localizou o suspeito em um cortiço na Rua Jerusalém, bairro Baianão. Segundo a polícia, uma denúncia anônima indicou o local onde ele estava escondido.
Durante a prisão, Aleandro alegou que descobriu uma traição da esposa. Ele afirmou que, durante uma discussão, deu um soco nela, o que a fez desmaiar e cair sobre uma faca. Em seguida, ele a levou para o hospital.
Leidiane Santos de Meneses, de 32 anos, foi deixada no hospital pelo marido no início da madrugada de quarta-feira (29), com perfurações de faca. O acusado fugiu do local, mas testemunhas relataram que, ainda consciente, Leidiane disse que o marido a esfaqueou.
O corpo de Leidiane foi enterrado na manhã desta quinta-feira (30/5) no Cemitério da Saudade, bairro Juca Rosa, sob forte comoção de amigos e familiares. Ela deixou cinco filhos, com idades entre cinco e 17 anos, três dos quais são filhos de Aleandro. As crianças estão sob os cuidados de uma tia materna. Um familiar relatou que Leidiane estava casada com Aleandro há quase 12 anos e sofria constantes agressões, mas nunca denunciou à polícia. Aleandro responderá pelo crime de feminicídio.
Fonte: RadarNews