Foi preso na tarde desta quinta-feira (2), o homem de 29 anos suspeito de atropelar, intencionalmente, quatro pessoas, no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Luís Claudio Michelon Barnabé é apontado como responsável pelo acidente, que causou a morte de uma mulher e deixou outras três pessoas feridas, na noite de domingo (29).
Segundo informou a Polícia Civil, a prisão foi feita por policiais da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), poucas horas após o 2º Juízo do Tribunal do Júri, de Salvador, decretar a prisão preventiva dele.
A Polícia Civil informou que Luís Claudio Michelon Barnabé foi preso por homicídio qualificado por traição, emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.
Segundo a polícia, o atropelamento aconteceu depois de uma discussão durante uma festa. Testemunhas contam que Luís Barnabé pegou o carro e atropelou as vítimas.
Da quatro vítimas, três já tiveram alta médica e uma delas não resistiu aos ferimentos. Érica Bitencourt Santos, de 29 anos, morreu na madrugada de terça-feira (31), no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internada.
Horas antes de falecer, ela passou por uma cirurgia de amputação de uma das pernas. O corpo dela foi sepultado na quarta-feira (1), sob forte comoção.