Foi preso em flagrante, no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, no sul da Bahia, um homem identificado como Waric Sousa Bruno, de 28 anos, acusado de ter matado com um golpe de facão a sogra de 51 anos. O crime aconteceu na madrugada de domingo (12), enquanto a vítima tentava defender a filha de agressões.
O suspeito, a companheira e a sogra estavam em uma festa, no vilarejo de Japará. Na volta para casa, Waric começou a brigar com a esposa. A vítima, Maria Antônia Messias, pegou uma chave de fenda para defender a filha. Ela e o genro entraram em luta corporal, e ele deu um golpe de facão no pescoço na sogra. A vitíma ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e caiu morta logo em seguida. Waric está foragido de Justiça do Pará, por ter cometido um roubo na cidade de Tucuruí. O suspeito confessou o crime.
Waric está detido nesta segunda-feira (13). A polícia já solicitou a prisão preventiva dele, mas a Justiça ainda não respondeu sobre o pedido. Waric era foragido da Justiça do Pará, por ter cometido um roubo na cidade de Tucuruí.