Uma mulher de 23 anos, identificada como Vanessa Silva Oliveira, foi vítima de um crime brutal dentro de um motel. Ela morreu após ser atacada com golpes de faca. O suspeito do feminicídio era o companheiro da jovem, que foi preso em flagrante, porém, de forma surpreendente, veio a falecer momentos após a prisão, levantando suspeitas de que tenha ingerido veneno. O caso aconteceu na noite de domingo (10/9) no bairro Manoel Leão, na cidade de Itabuna.
A Polícia Militar, recebeu o alerta do crime pelo próprio autor, que comunicou à gerência do estabelecimento sobre o ocorrido. Ao chegarem ao local, os agentes de segurança não encontraram resistência por parte do suspeito, cuja identificação não foi divulgada, e este confessou o homicídio.
A investigação revelou que a tragédia envolveu o uso de uma faca e garrafas de vidro, além da descoberta de uma corda no local. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também se deslocaram até o motel e constataram o óbito da jovem Vanessa.
O suspeito, após ser detido, foi levado ao Comando do Policiamento do Interior, mas sua situação de saúde se deteriorou rapidamente. Ele foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital de Base, onde, faleceu durante o atendimento médico. A equipe de socorro informou que o homem teria ingerido veneno, o que levanta questões sobre a situação de sua morte. Aguardamos os resultados das guias de remoção e necropsia, bem como dos laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para esclarecer definitivamente a causa da morte do autor do feminicídio.