Brasil

Motorista embriagado atropela casal na calçada enquanto se beijavam; homem não resistiu

Um trágico acidente ocorreu quando um casal estava na calçada, compartilhando um momento de carinho ao se beijarem. O casal acabou sendo atropelado por um veículo. Apesar dos esforços do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem não resistiu e faleceu. O caso aconteceu no último domingo (20/08) na Avenida Comendador Sant’Anna. no bairro do […]

Um trágico acidente ocorreu quando um casal estava na calçada, compartilhando um momento de carinho ao se beijarem. O casal acabou sendo atropelado por um veículo. Apesar dos esforços do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem não resistiu e faleceu. O caso aconteceu no último domingo (20/08) na Avenida Comendador Sant’Anna. no bairro do Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo.

As câmeras de segurança de um posto de gasolina registraram o momento terrível. Nas imagens, é possível observar o casal passeando com um cachorro. Em um instante, eles param na calçada do posto e se abraçam quando, um veículo surge e atropela o casal.

 

A mulher, de 26 anos, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Campo Limpo para receber tratamento médico. não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dela. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o motorista do veículo foi encaminhado ao teste do etilômetro e foi confirmado que estava dirigindo sob efeito de álcool. Ele foi detido em flagrante.

A policiais militar relatou que o motorista não conseguia registrar o que havia acontecido. O caso foi categorizado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) por direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo. O incidente está atualmente sob investigação do 47º Distrito Policial (Capão Redondo), que solicita exames periciais como parte do processo.

ANUNCIO- [the_ad_group id=”3076″]

Tags

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes dentro do grupo.