Imagens de câmeras de segurança revelaram o momento em que uma menina de apenas 7 anos foi sequestrada e estuprada no último domingo (21/01), em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, Alagoas.
O suspeito do crime, ainda não identificado, levou a vítima em uma motocicleta, após abordá-la enquanto caminhava com a prima de 9 anos para comprar refrigerante.
No vídeo, é visível o momento em que o homem oferece uma bicicleta à menina para convencê-la a subir na garupa da motocicleta. Posteriormente, a vítima foi levada para um terreno baldio, onde sofreu o abuso sexual. A mãe da menina relatou o terrível incidente, destacando que o suspeito continua foragido.
A criança foi encontrada por um casal enquanto caminhava na rua, sangrando. Após acionarem a Polícia Militar, a vítima foi ouvida, recebeu acompanhamento psicológico e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames médicos. A Polícia Civil já está atuando no caso, tendo criado uma força-tarefa para aprofundar as investigações. Até o momento, o agressor não foi identificado.
Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime de estupro de vulnerável. O delegado responsável pelo caso, Ricardo Menezes, informou que um caso semelhante foi registrado no início do mês, também em fase de investigação. “Estamos apurando dois casos, um no dia 12 e outro no dia 21, que apresentam muita semelhança. A possibilidade de ser o mesmo autor está sendo considerada”, afirmou o delegado. O ocorrido tem gerado comoção na comunidade, aumentando a urgência para a elucidação e prisão do agressor.