Destaque

Manifestação na BR-101 cobra justiça e localização do corpo de motorista assassinado em Eunápolis

No início da tarde desta quinta-feira (15/05), por volta das 13h30, amigos e familiares de Weverton Antônio dos Santos, de 29 anos, realizaram um protesto na BR-101, saída norte de Eunápolis, em um ato contra a crescente violência na cidade e para exigir a localização do corpo da vítima, brutalmente assassinada no início da semana. […]

No início da tarde desta quinta-feira (15/05), por volta das 13h30, amigos e familiares de Weverton Antônio dos Santos, de 29 anos, realizaram um protesto na BR-101, saída norte de Eunápolis, em um ato contra a crescente violência na cidade e para exigir a localização do corpo da vítima, brutalmente assassinada no início da semana.

Weverton, que atuava como motorista de aplicativo e segurança de eventos, desapareceu na terça-feira (13/05), após deixar o enteado na escola. Na manhã do dia seguinte, vídeos de extrema violência começaram a circular nas redes sociais, mostrando o que seriam partes do corpo da vítima. Os materiais foram enviados pelos próprios criminosos, utilizando o celular do jovem para os contatos salvos no aparelho.

Durante o protesto, familiares exigiram respostas das autoridades e clamor por justiça. Em meio aos manifestantes, a mãe de Weverton foi vista em prantos, implorando pela localização do corpo para poder realizar um sepultamento digno. O clima era de comoção e revolta.

Foto Reprodução: Carlos Rheiz / Bocão 64

A manifestação bloqueou parcialmente o tráfego na rodovia, com filas de veículos se estendendo por cerca de três quilômetros em ambos os sentidos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para acompanhar o ato, organizar o fluxo e garantir a segurança dos participantes.

Embora a polícia já tenha localizado o carro da vítima em uma área rural do distrito de Pindorama, em Porto Seguro, o corpo de Weverton ainda não foi encontrado. As buscas continuam.

Tags

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes dentro do grupo.