Notícias

Mãe e padrasto espancam criança de dois anos, tentam fugir mas acabam presos

A Polícia Civil prendeu um casal após uma terrível agressão a uma criança de dois anos, da qual a mulher é mãe e o homem é seu companheiro. O caso aconteceu na cidade de Alcobaça, nesta sexta-feira (3/11). A dupla, que havia deixado a criança abandonada, foi encontrada por populares quando tentava fugir em direção […]

A Polícia Civil prendeu um casal após uma terrível agressão a uma criança de dois anos, da qual a mulher é mãe e o homem é seu companheiro. O caso aconteceu na cidade de Alcobaça, nesta sexta-feira (3/11).

A dupla, que havia deixado a criança abandonada, foi encontrada por populares quando tentava fugir em direção à cidade de Prado

Segundo informações, no corpo da criança havia diversas lesões graves. O casal está detido e aguardará as decisões do Poder Judiciário.

A criança permanecerá internada e será colocada sob os cuidados do Conselho Tutelar do município. O coordenador da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), delegado Moisés Damasceno, explicou que os agressores foram autuados por maus-tratos e lesões corporais de natureza grave.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes dentro do grupo.