Uma tentativa de homicídio terminou com a morte do agressor na manhã desta sexta-feira (2/1), no Centro de Porto Seguro. O caso ocorreu na Rua Cova da Moça, dentro de um estabelecimento comercial, e mobilizou equipes de socorro e da Polícia Militar.
Segundo informações preliminares, Bruno Silva Gomes, de 51 anos, invadiu uma loja de roupas armado com uma faca. Ele atacou o proprietário do local, um jovem de 26 anos, que foi atingido pelas costas e na região do ombro.
O que chamou a atenção no episódio foi o desfecho da fuga do agressor. Ao tentar escapar a pé do local do crime, Bruno acabou se ferindo gravemente com a própria arma branca. O golpe acidental atingiu a artéria femoral em sua perna, causando uma hemorragia severa.
Policiais militares que faziam o patrulhamento encontraram o homem ainda tentando correr pela via, já debilitado pela perda de sangue. O Samu foi acionado e encaminhou ambos os envolvidos para o hospital.
O Agressor Bruno Silva Gomes não resistiu à gravidade do ferimento na perna e teve o óbito confirmado na unidade de saúde.
O Lojista o comerciante foi levado ao Hospital Luís Eduardo Magalhães. Até o momento, não foram divulgados boletins atualizados sobre o seu quadro clínico.
A Polícia Civil já deu início às investigações para entender o que motivou o crime. Uma das linhas de apuração aponta para uma possível motivação de ordem afetiva, mas o caso ainda segue sob sigilo para esclarecimento total das circunstâncias.
