Um homem identificado como Diego Silva Souza, apelidado de “Cabeludo”, líder de uma facção criminosa da Bahia chamada “Raio A”, foi morto a tiros na varanda de uma casa no domingo (15/10) no bairro Bela Vista, em Ibiraçu, Espírito Santo. De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, a vítima era um traficante vindo da cidade de Itabuna. Ele tinha vários furos de bala no corpo.
A companheira de Diego afirmou que ele estava envolvido com o tráfico de drogas e, pouco antes do crime, ele havia xingado alguém após sair de um campo no bairro Campagnaro.
Pouco tempo depois, dois homens, aparentemente amigos de Diego, chegaram em um Chevrolet Onix vermelho e realizaram vários disparos, enquanto um jovem que estava com ele no momento do crime, fugiu em uma moto Yamaha YBR Factor branca, com placas de Itabuna-BA.
A polícia encontrou alguns itens na casa de Diego, incluindo um celular, cartões de crédito, maconha, munições 9mm, cadernos de anotações relacionados ao tráfico de drogas e armas, e uma balança de precisão.
A Polícia Civil está investigando o caso, e até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.