Na noite de ontem, sábado (7/12), a jovem Larissa Pavan de Assis, de 27 anos, foi morta a tiros enquanto viajava como passageira em um carro de aplicativo em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O crime foi o terceiro registrado em poucas horas na cidade, aumentando a preocupação com a violência na área.
Segundo informações da Polícia Civil, Larissa havia solicitado a corrida em Salvador, com destino a Monte Gordo. Durante o trajeto, um outro veículo se aproximou e, de dentro dele, um homem não identificado disparou contra o carro de aplicativo. Larissa não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motorista do aplicativo foi atingido na perna e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Outras pessoas que estavam no carro escaparam ilesas, mas ficaram abaladas com o ocorrido.
Larissa Pavan de Assis, morava em Eunápolis, e estava hospedada em Guarajuba com sua família. Uma jovem conhecida por seu carisma, deixa familiares e amigos consternados com sua partida precoce. A polícia investiga o caso e ainda busca identificar o autor dos disparos e a motivação do crime.