Na segunda-feira (8/01), policiais civis da Delegacia Territorial de Varzedo cumpriram o mandado de prisão do suspeito de assassinar Aloisio Ribeiro dos Santos, de 38 anos, vítima de golpes de faca no primeiro dia do ano. O crime ocorreu no município de Varzedo, na zona rural. A vítima era vizinha do agressor, sendo uma discussão o motivo do trágico incidente.
Segundo as informações do delegado Felipe Ghiraldelli, a investigação revelou que os golpes foram desferidos por motivo fútil. O acusado acreditava que Aloísio teria subtraído um copo ‘Stanley’ durante a festa de Ano Novo na região.
O homem foi submetido a interrogatório, passou por exames de lesão no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e, em seguida, foi detido na unidade policial, à disposição do Poder Judiciário. O mandado de prisão foi cumprido por homicídio qualificado por motivo fútil, de acordo com as circunstâncias reveladas durante a investigação. A comunidade aguarda desdobramentos judiciais sobre esse triste episódio em Varzedo.
Ssp.Ba