Destaque

Homem é preso suspeito de amputar dois dedos da companheira

Uma investigação da Polícia Civil resultou na prisão de um jovem de 21 anos, acusado de um ataque brutal contra sua companheira no município de Barra, localizado no oeste baiano. A prisão ocorreu na ultima segunda-feira (16/2), após o suspeito ter, supostamente, amputado dois dedos da vítima durante uma agressão ocorrida na madrugada de domingo […]

Uma investigação da Polícia Civil resultou na prisão de um jovem de 21 anos, acusado de um ataque brutal contra sua companheira no município de Barra, localizado no oeste baiano. A prisão ocorreu na ultima segunda-feira (16/2), após o suspeito ter, supostamente, amputado dois dedos da vítima durante uma agressão ocorrida na madrugada de domingo (15/2).

No momento da agressão, o suspeito desferiu golpes com objeto cortante, causando ferimentos que resultaram na amputação de dois dedos da mão direita da vítima. Após sofrer os ferimentos, a mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada às pressas para uma unidade hospitalar. De acordo com os registros policiais, o casal mantinha uma união que já durava quatro anos.

Depoimentos colhidos durante a fase de inquérito revelam um histórico de abusos e controle. Testemunhas afirmaram que a vítima já havia tentado colocar um fim no relacionamento há cerca de dois anos, mas foi impedida por constantes ameaças de morte. Desde então, o homem teria passado a apresentar um comportamento cada vez mais hostil e violento como forma de evitar a separação.

O investigado, que permanece detido à disposição do Poder Judiciário, foi autuado por lesão corporal de natureza grave no âmbito da violência doméstica. A tipificação do crime destaca o resultado de debilidade permanente de membro, além de responder pelo crime de dano. A polícia não divulgou o nome do suspeito para preservar o andamento das investigações e a privacidade das partes envolvidas.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes dentro do grupo.