Na madrugada de quarta-feira (22/06), uma mulher identificada como Grazielly Karine Soares Alves de Lima, de 28 anos, foi encontrada morta com diversas perfurações espalhadas pelo corpo, na residência onde vivia
Segundo informações, ela estava separada há três anos do ex-marido identificado como Edmilson Veríssimo dos Reis, 34 anos. Ainda segundo informações dos mais próximos do ex casal, ele tinha um histórico de violência doméstica e ainda afirmam que ele era um homem violento e ciumento.
O crime aconteceu no interior do Mato Grosso do Sul. A polícia de Corumbá aponta Edmilson como o principal suspeito pelo crime, pois o ele havia ligado para um colega na quarta para avisar que “tinha feito uma besteira”. Inclusive, o suspeito ainda passou o endereço da casa onde o corpo da ex-mulher foi encontrado.
As primeiras pessoas que chegaram à casa da vítima, haviam encontrado a mulher morta no sofá da sala, com várias perfurações nos braços, tronco, cabeça e perna. Parte do cabelo dela estava a poucos metros do corpo, havia muito sangue espalhado pelo chão. O suspeito fugiu em uma moto.
Pouco tempo após o crime, o suspeito foi preso, mas antes tentou tirar a própria vida, que foi preciso leva-lo a uma unidade de saúde antes da prisão. A polícia não informou como teria sido a tentativa de suicídio. O suspeito do crime tinha passagem pela polícia por lesão corporal e violência doméstica contra a vítima. A última foi registrada em março deste ano.