Destaque

Homem é preso após se passar pela própria esposa para atrair amante até emboscada

Um triângulo amoroso resultou na prisão de um homem em Novas Bandeirantes, cidade situada a cerca de 980 quilômetros de Cuiabá, na última terça-feira (12/12) por volta das 23h. O suspeito, de 29 anos, foi detido sob a acusação de atirar no suposto amante de sua esposa, Nilson Pereira Freitas, de 46 anos. De acordo […]

Um triângulo amoroso resultou na prisão de um homem em Novas Bandeirantes, cidade situada a cerca de 980 quilômetros de Cuiabá, na última terça-feira (12/12) por volta das 23h. O suspeito, de 29 anos, foi detido sob a acusação de atirar no suposto amante de sua esposa, Nilson Pereira Freitas, de 46 anos.

De acordo com informações, o homem descobriu uma suposta traição ao encontrar trocas de mensagens entre sua esposa e outro homem. Utilizando o mesmo meio de comunicação, o suspeito se passou pela mulher, marcando um encontro com a vítima em sua própria residência por volta das 23h.

Testemunhas relatam que Nilson Pereira Freitas, que estava em um restaurante com amigos, aceitou o convite da mulher. No local combinado, a vítima foi alvejada por três tiros, mas conseguiu escapar em uma motocicleta. Ferido, foi encontrado por agentes de segurança durante um patrulhamento na região.

Nilson, foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no hospital. Após obter a identidade do suspeito por meio de testemunhas no restaurante, as autoridades foram até a residência do homem. Ele confessou ser o autor dos disparos e foi preso em flagrante.

Na residência, a esposa entregou à polícia a pistola utilizada no crime, acompanhada de dois carregadores e 23 munições intactas. A Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso informou que o detido foi encaminhado à delegacia e está sendo indiciado por homicídio qualificado, crime que acarreta uma pena que varia de 12 a 30 anos de reclusão.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes dentro do grupo.