Na madrugada de domingo (19/5), um homem de 31 anos, identificado como Leonardo Silva Alves, foi brutalmente assassinado com mais de 20 tiros em uma praça do bairro Normília da Cunha, na região de Terra Vermelha, em Vila Velha. Outros dois jovens, de 21 e 22 anos, também foram baleados durante a ação.
Os policiais encontraram Leonardo Silva Alves, de 31 anos, já sem vida, atingido na cabeça e no tórax. A vítima tentou fugir, mas foi alvejado novamente e morreu no local. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram cerca de 40 disparos contínuos no local.
Leonardo Silva Alves, mais conhecido como, “Piaba”, natural de Eunápolis, tinha um histórico criminal extenso, incluindo condenação a cerca de trinta anos de prisão. Ele cumpria parte da pena em liberdade e era conhecido por seu envolvimento com uma facção criminosa de Eunápolis, além de estar envolvido em homicídios e tráfico de drogas.
Os outros dois feridos, um de 22 anos com um tiro no braço e outro de 21 anos com ferimentos no braço e na perna, estavam com Leonardo no momento do ataque.
As vítimas estavam comemorando o aniversário de Leonardo, quando foram cercadas por dois homens armados que chegaram a pé e atiraram diretamente em Leonardo. Os suspeitos fugiram após o ataque, e até o momento, nenhum deles foi detido.
Segundo informações da polícia, o crime está relacionado à disputa entre facções criminosas em Vila Velha.
O corpo de Leonardo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) para os procedimentos necessários. A investigação continua, com a polícia trabalhando para identificar e prender os responsáveis pelo crime.
Fonte: Eunanews