O clima é de tensão em Porto Seguro após o achado de dois corpos na região da Praia da Ponta Grande, Orla Norte, no fim da manhã desta sexta-feira (22/08).
As vítimas foram identificadas como Rafael de Jesus Santana, de 39 anos, funcionário de um hotel, e Leandro Neris dos Santos, de 34, empregado de uma operadora de telefonia. Ambos eram moradores do bairro Baianão.
De acordo com a polícia, os dois foram encontrados em residências vizinhas e apresentavam marcas de agressões por pauladas. As primeiras apurações revelam que eles haviam passado a noite anterior juntos, acompanhados de dois rapazes ainda não identificados.
O delegado Marcos Benevides, responsável pelo caso, informou que a investigação aponta para um desentendimento durante ou após o encontro com esses acompanhantes, que seriam garotos de programa. A principal linha de investigação é de que eles tenham cometido o crime e fugido do local.
Equipes da Polícia Civil estão analisando imagens de câmeras de segurança e colhendo depoimentos para tentar identificar os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.