Um crime de extrema violência chocou moradores de Porto Seguro. Um casal foi encontrado morto na madrugada deste sábado (19/07), em uma área de mata entre as Aldeias Boca da Mata e Xando. As vítimas foram identificadas como Carleane Neves Rosário Constantino e um homem de prenome Matheus.
Os corpos estavam próximos um do outro, mas as cabeças foram localizadas a cerca de 10 metros de distância, indicando que ambos foram decapitados no local.
De acordo com relatos de moradores da região, o crime teria sido cometido por integrantes de uma facção criminosa rival, em meio a disputas pelo controle do tráfico de drogas na localidade.
A Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia anônima e, ao chegar no local, encontrou os corpos com sinais de extrema brutalidade. A equipe isolou a área e solicitou a presença do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML).
Segundo as investigações preliminares, Carleane era usuária de drogas e residia nas proximidades. A principal linha de investigação aponta para o envolvimento do crime com o tráfico de entorpecentes na região. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
A Polícia Civil segue investigando o caso e pede que qualquer informação que possa ajudar nas apurações seja repassada anonimamente pelos canais oficiais, como os telefones 197 ou 190.