A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) atualizou, o Baralho do Crime, incluindo cinco novos foragidos procurados por homicídio e tráfico de drogas. Esses criminosos atuam em Salvador, na região metropolitana e no interior do estado.
Os Novos Integrantes do Baralho do Crime:
Edson Silva de Santana, o “Jegue”
Inserido como ‘Rei de Ouros’, Jegue é líder do tráfico de drogas em Salvador e na Região Metropolitana. Esta é a segunda vez que ele aparece no Baralho do Crime, tendo sido incluído pela primeira vez em agosto de 2021 como ‘Rei de Copas’. Jegue foi alvo da operação ‘Tacho’, que investigou sua associação com outros criminosos, suspeitos de tráfico de drogas e homicídios.
Demilson Sales das Neves, o “Tutuca”
Tutuca agora aparece como ‘Dez de Ouros’. Procurado por organização criminosa e tráfico de drogas, ele atua no bairro de Pernambués, em Salvador, onde é responsável pela distribuição de drogas, armas e munições para ataques contra grupos rivais.
Fábio Souza dos Santos, o “Geleia”
Geleia foi incluído como ‘Oito de Ouros’. Ele é procurado por homicídio e atua no município de Camaçari. Geleia fugiu do sistema prisional em outubro de 2023 e é apontado pelo Ministério Público como o mandante do assassinato do percussionista Renato Santos Evangelista Sobrinho, ocorrido em novembro de 2021, no bairro de Catu de Abrantes, em Camaçari. Segundo as investigações, traficantes de um grupo criminoso local não gostaram da presença de uma pessoa de Portão, Lauro de Freitas, na apresentação.
A SSP-BA continua empenhada em localizar e prender esses indivíduos, reforçando a segurança e a ordem pública na Bahia. A colaboração da população é essencial e qualquer informação sobre o paradeiro dos procurados pode ser repassada anonimamente à polícia através dos canais de denúncia.