Destaque

Casal em situação de rua é executado em imóvel abandonado

As autoridades de Teixeira de Freitas investigam um duplo homicídio ocorrido na madrugada de segunda-feira (16/2), no bairro Castelinho. Jandira Luz Nascimento, de 51 anos, e Djalma Vilela Pereira, de 50 anos, popularmente conhecido como “Xeba”, foram encontrados mortos no interior de uma construção abandonada na Rua Itaipú. A Polícia Militar isolou a área para […]

As autoridades de Teixeira de Freitas investigam um duplo homicídio ocorrido na madrugada de segunda-feira (16/2), no bairro Castelinho. Jandira Luz Nascimento, de 51 anos, e Djalma Vilela Pereira, de 50 anos, popularmente conhecido como “Xeba”, foram encontrados mortos no interior de uma construção abandonada na Rua Itaipú. A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos periciais após a confirmação do óbito das vítimas, que apresentavam sinais de violência extrema.

De acordo com o levantamento realizado pelo Departamento de Polícia Técnica, um pedaço de madeira com vestígios de sangue foi recolhido no local e passará por análise, sendo apontado como o provável instrumento utilizado no crime. Após os procedimentos de praxe, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de necropsia. As investigações preliminares apontam que o casal vivia em situação de rua e utilizava o imóvel para pernoite.

A linha de investigação atual foca na identificação de uma terceira pessoa que teria sido vista com as vítimas na noite de domingo (15). Testemunhas informaram que o trio consumia bebidas alcoólicas no local horas antes do crime, o que coloca esse indivíduo como o principal suspeito da ação. O Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídio (NCCH) da Delegacia Territorial assumiu o caso e busca agora estabelecer a motivação e o paradeiro do autor.

A Polícia Civil reitera a importância da colaboração da sociedade para a elucidação do crime. Informações que auxiliem na localização do suspeito podem ser transmitidas anonimamente através do Disque Denúncia, pelo número 181, com a garantia de preservação da identidade do colaborador.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes dentro do grupo.