A Polícia Civil do Ceará investiga um casal acusado de oferecer bebida alcoólica a uma criança e manter relação sexual em uma piscina na frente do menor.
✅ Clique aqui para receber notícias exclusivas em seu WhatsApp
O caso aconteceu em um condomínio no bairro Antônio Carlos Belchior, em Sobral, no interior do Ceará, e ganhou repercussão nacional após vídeos feitos por uma testemunha viralizarem nas redes sociais no fim de semana.
As imagens mostram o casal em atos explícitos dentro da piscina, enquanto a criança interage, chegando a jogar água nos dois. Em outro registro, o homem, totalmente nu, molha os dedos em cerveja e tenta colocar na boca do menino, que estava sentado na borda. A mulher, com a parte inferior do biquíni abaixada, observa a cena sem interferir.
Ver essa foto no Instagram
O Conselho Tutelar de Sobral foi acionado e conseguiu identificar o casal com ajuda de moradores. Segundo informações iniciais, a mulher seria a mãe do garoto e o homem, o atual companheiro dela.
Em nota, o órgão informou: “Recebemos denúncias e vídeos que circulam em grupos de WhatsApp, os quais indicam possível violação de direitos de uma criança. Já identificamos os responsáveis e o caso foi encaminhado aos órgãos competentes”.
A Polícia Civil confirmou que investiga os crimes de satisfação de lascívia na presença de criança e de fornecimento de bebida alcoólica a menor. “As imagens já estão com a equipe de investigação. Os envolvidos foram identificados e serão intimados pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral, responsável pelo caso”, informou a corporação.