O homem encontrado morto dentro de um carro na manhã de segunda-feira (30/9), na região norte de Porto Seguro, foi identificado como Ailson Fernandes de Souza, de 32 anos, conhecido como “Manchinha”. Segundo informações, a vítima é natural de Jequitinhonha (MG), e morador de Porto Seguro e trabalhava como garçom em um restaurante local.
O corpo, já em estado avançado de decomposição, foi encontrado no banco traseiro de um Volkswagen Gol preto, abandonado em uma estrada próxima à aldeia indígena Jaqueira, nas imediações de Ponta Grande. No momento em que foi encontrado, Ailson estava sem camisa e usava um short bege escuro.
O delegado responsável pelo caso informou que a vítima, não apresentou sinais aparentes de violência. Até o momento, não há acusações de crime, embora o corpo tenha uma lesão na cabeça, do lado direito. Segundo o delegado, apenas o laudo da perícia poderá determinar o motivo exato do óbito.
As autoridades continuam investigando o caso, buscando entender as causas e eventualmente envolvidas. A perícia foi realizada no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico.
Redação Nordeste dia a dia com informações do RadarNews