Vítima foi levada por três indivíduos na noite de sábado (27) e encontrada sem vida no fim da manhã deste domingo (28); caso é tratado como homicídio qualificado.
A Polícia Civil de Eunápolis iniciou as investigações de um crime brutal registrado neste fim de semana na cidade. Lucas de Jesus Coutinho, de 23 anos, foi encontrado morto por volta das 12h deste domingo (28), em uma área de vegetação nos fundos do bairro Minas Gerais, local conhecido popularmente como “boqueirão”.
O caso teve início na noite anterior, sábado (27), quando a vítima estava em um bar próximo à sua residência. Por volta das 19h30, três homens armados abordaram Lucas e o levaram para um destino desconhecido.
Na manhã deste domingo, investigadores da Polícia Civil realizaram buscas na região e identificaram um rastro de sangue que começava nas imediações da casa da vítima, na Rua Nanuque, e seguia em direção à mata situada entre os bairros Minas Gerais e Pequi.
O corpo de Lucas foi localizado próximo à Rua Itabira. A área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e a remoção para o IML. Segundo as autoridades, o corpo apresentava sinais evidentes de violência.
O crime foi registrado como homicídio qualificado, que considera circunstâncias que dificultaram a defesa da vítima. O caso está sob a responsabilidade do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC) da Delegacia Territorial de Eunápolis, que trabalha para identificar a autoria e a motivação do assassinato. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.
