Notícias

SEM VERBAS PÚBLICAS VEÍCULOS DE EXTREMA ESQUERDA ENCERRAM AS ATIVIDADES

Veículos tradicionais, da mídia de extrema-esquerda, que perderam a mamata das verbas públicas,  simplesmente encerraram suas atividades. Todos, sem exceção, receberam muita grana durante os governos petistas. Leia tambémDetento se destaca no Enem PPL com nota 880 na redaçãoProuni 2026: Bahia oferta mais de 48 mil bolsas; inscrições começam nesta segunda (26)Homem com transtornos mentais, […]

Veículos tradicionais, da mídia de extrema-esquerda, que perderam a mamata das verbas públicas,  simplesmente encerraram suas atividades.

Todos, sem exceção, receberam muita grana durante os governos petistas.

Presentemente, sem dinheiro fácil, um a um vai saindo de cena.

Na sexta-feira, 31, foi a vez do  “Conversa Afiada” do falecido jornalista Paulo Henrique Amorim.

“Dados o profundo respeito e a imensurável consideração por cada um de vocês, amigos navegantes, este texto vai direto ao ponto: o Conversa Afiada encerrou suas atividades em 31/VII/2020. Esse é o fato. Mas, a partir de agora, você está convidado a entender o que isso significa”, diz o texto.

Confira:


 No dia seguinte, dia 1º de agosto, foi a vez do Blog Nocaute anunciar o seu “desaparecimento”.

O “Nocaute” foi nocauteado.

Infelizmente, sou portador de más notícias.

O Nocaute está encerrando suas atividades, o que acontecerá amanhã, sexta-feira, logo após a exibição do quarto e último episódio da minissérie Entrevistas com Putin, dirigida por Oliver Stone.

O dinheiro era pouco e se acabou. Conseguimos sobreviver mais de três anos, sempre com a corda no pescoço”, diz o comunicado.

Confira:

Enquanto isso, outros veículos surgem para efetivamente bem informar a sociedade.

O Jornal da Cidade Online lança nos próximos dias a sua revista digital. A Revista Verdade.

Contamos com a sua Éaudiência.

CRÉDITOS/FOTOS: Jornal da Cidade Online

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes dentro do grupo.