Uma professora de matemática de uma escola de ensino médio em Medeiros Neto, está vivendo um momento delicado. Em uma série de vídeos postados em redes sociais, ela conta que sempre levou uma vida tranquila e responsável, mas agora se encontra em uma situação desesperadora após ser vítima de um golpe.
A professora Núbia Araújo, de 48 anos, relata que estava em um relacionamento com um homem que, ao longo de sete meses, a convenceu a entrar em uma parceria para comprar uma escavadeira. a ideia era que, mesmo se o relacionamento não desse certo, eles manteriam a sociedade como uma fonte de renda para ela. Infelizmente, ela descobriu tarde demais que havia caído em um golpe.
O homem, que, conforme ela apurou, já havia aplicado golpes semelhantes em outras três mulheres, também tentou enganar o marido de uma amiga da professora, prometendo a venda de uma retroescavadeira. O marido da amiga conseguiu transferir apenas 5 mil reais dos 30 mil reais acordados, mas perdeu todo o dinheiro.
Núbia acredita que o golpista faz parte de uma quadrilha composta por pelo menos três pessoas. Como resultado do golpe, ela agora tem uma dívida de aproximadamente 200 mil reais, valor que aumentou devido aos juros.
Por causa desses empréstimos, a vítima está com restrições em seu nome em três instituições bancárias. Ela já fez um boletim de ocorrência e entrou com uma ação judicial.
Em um apelo emocionado, a Núbia pede ajuda para superar essa situação. Ela está aceitando doações através do pix de sua irmã, já que suas próprias contas estão bloqueadas. além disso, ela está organizando a rifa de uma bezerra, doada por uma amiga.
Confira o vídeo abaixo: