Suspeito de 24 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (15/10) durante uma ação da Polícia Civil no bairro Moisés Reis, em Eunápolis. O suspeito é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
A ação foi conduzida por equipes da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, com o apoio do Catti/Descobrimento, dentro da Operação Impacto, que tem como foco o combate a homicídios e a facções criminosas em toda a Bahia.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi localizado durante investigações sobre o assassinato de Márcio Gredisson, ocorrido em 30 de setembro. Durante a abordagem, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, munições, uma planta de maconha, 113 pedras de crack, um tablete de cocaína, um tablete de crack e outros materiais utilizados no tráfico de drogas.
O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele segue preso, à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou que a Operação Impacto seguirá com ações em diferentes municípios, com o objetivo de desarticular facções, reduzir os índices de violência e reforçar a segurança pública na região.