Nesta quarta-feira (25), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, durante a Operação SAJ Forte, foram apreendidos quarenta quilos de maconha, cocaína, três armas, 123 munições, dez carregadores, duas balanças, anotações da contabilidade do tráfico e dois celulares.
Segundo informações, o material foi apreendido dentro de um bar em construção com uma grande piscina. No local era utilizado para guardar drogas, munições e armas, além de festas com uso de entorpecentes.
Desde o início da Operação SAJ, em março deste ano, três pessoas foram presas e foram apreendidos carro, roupas camufladas, armas, munições, balança, dinheiro, drogas, celulares e anotações do tráfico.
As diligências foram realizadas no bairro Alto de Santo Antônio, por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e das Delegacias Territoriais daquela cidade e de Laje.
“Recebemos denúncias de tráfico de drogas e homens armados na Rua Santa Rita, e deslocamos para o endereço, onde fomos recebidos a tiros”, informou o coordenador regional de SAJ, delegado Joaquim José Pereira de Souza.”
A policia informou que as operações serão realizadas para encontrar suspeitos cujos mandados de prisão ainda não tenham sido cumpridos.