Nesta quarta-feira (15) o vereador Renato Bromochenkel, falou na tribuna durante a sessão da câmara municipal, que está sendo ameaçado e perseguido por funcionários públicos municipal. por fazer oposição ao governo.
O vereador afirmou na tribuna que há 15 dias recebeu uma mensagem de um secretário municipal lhe intimidando em forma de ameaça pelo seu WhatsApp. Diante disso, o vereador registrou um boletim de ocorrência por sofrer calunia e difamação.
Na última segunda-feira (13), por volta das 9:30h, um ex-vereador identificado como Sebastião Rodrigues, mais conhecido como “Sessé”, funcionário público lotado na secretaria da Casa Civil, esteve em seu gabinete com um suposto documento pedindo direito de resposta em suas redes sociais. Porém a recepcionista não assinou o documento apresentado pelo servidor público com isso, o mesmo causou um grande alvoroço na câmara legislativa.
Renato disse ainda que chegou no gabinete pra tentar conversar com o funcionário afim de entender a situação, mas o mesmo não deu abertura para uma conversa esclarecedora e civilizada.
O presidente da câmara, vereador Jorge Maécio se pronunciou logo após o discurso do vereador Renato Bromochenkel e informou que o poder legislativo municipal tomará as devidas providências sobre o assunto.