As vítimas fatais foram identificadas como Ana Cristina Santos Oliveira e Julia Vitória Alves dos Santos. Quanto aos feridos, seus nomes e o estado de saúde não foram divulgados pelas autoridades até o momento. Informações dão conta que a suspeita de jogar os objetos na pista tem deficiência intelectual, ela foi conduzida a delegacia.
Padre Marcelo, que atuava na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, situada no Povoado de Cocal, em Brotas de Macaúbas, seguia em direção a LEM (Luís Eduardo Magalhães). Durante uma possível tentativa de ultrapassagem, ocorreu uma colisão frontal com o caminhão carregado de milho, que saia do pátio do posto e acessou a rodovia com destino a Barreiras. As circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas pelas autoridades competentes
O acidente resultou em um forte impacto que deixou o padre preso às ferragens, vindo a óbito no local. Para resgatar o corpo da vítima, uma equipe do Corpo de Bombeiros trabalhou intensamente para retirá-lo dos destroços do veículo. Após a conclusão da perícia, o corpo do padre foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao IML do DISEP. Por outro lado, o motorista do caminhão envolvido no acidente saiu ileso, não sofrendo lesões durante a colisão.