Uma mulher de 29 anos foi flagrada agarrada ao para-brisa de um carro em movimento, tentando impedir que o marido levasse a filha do casal sem seu consentimento. O caso ocorreu no último domingo (9/03) em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso.
Segundo relatos da vítima à polícia, a situação começou com uma discussão motivada por ciúmes, que acabou em agressão. Em seguida, o homem pegou a criança e entrou no carro para fugir.
Imagens registradas no local mostram a mulher pendurada no veículo, chutando o vidro enquanto o motorista acelerava. Após percorrer alguns metros, o carro parou, e a mãe conseguiu resgatar a filha.
Confira o vídeo:
“A própria vítima relatou que à noite entrou em discussão com o marido dela, que deu um soco no rosto da vítima, pegou a filha do casal e disse que sairia sem rumo“, disse o capitão da PM Cleyton Peixoto, que acompanhou o caso.
Apesar da vítima ter optado por não prestar queixa, a Polícia Militar e a Polícia Civil registraram boletim como violência doméstica e injúria.
“Todo casal briga, e eu que estava errada, na verdade, porque cheguei em casa bêbada e comecei a brigar, mas meu marido nunca foi de me agredir, nunca me bateu, graças a Deus. Quem errou fui eu mesma, mas a gente já se entendeu e estou muito bem“, disse ela.
A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito fugiu antes da chegada dos agentes. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, e buscas estão sendo feitas para localizar o homem.