Destaque

Mulher mata amante para evitar que seu caso extraconjugal fosse descoberto por seu marido

Uma mulher identificada como Bruna Daniela de Oliveira, de 31 anos, foi presa pelo assassinato de seu amante Valdomiro Pereira, de 54 anos, com o intuito de evitar a descoberta do relacionamento extraconjugal entre eles. O crime ocorreu na cidade de Nova Andradina (MS), a 297 quilômetros de Campo Grande. A polícia também prendeu Alex […]

Uma mulher identificada como Bruna Daniela de Oliveira, de 31 anos, foi presa pelo assassinato de seu amante Valdomiro Pereira, de 54 anos, com o intuito de evitar a descoberta do relacionamento extraconjugal entre eles. O crime ocorreu na cidade de Nova Andradina (MS), a 297 quilômetros de Campo Grande.

A polícia também prendeu Alex José Alves, de 22 anos, sobrinho da suspeita, que teria concordado em ajudar na execução por uma quantia de R$ 10 mil. A prisão de Alex ocorreu em uma rodovia do município.

Valdomiro foi morto a tiros na varanda de sua casa na noite de terça-feira (12/9), sendo seu corpo descoberto horas mais tarde. A investigação revelou que R$ 35 mil foram transferidos da conta bancária da vítima após sua morte.

A perícia constatou três perfurações no corpo de Valdomiro causadas por disparos de arma de fogo. As câmeras de segurança da residência foram arrancadas. Segundo a Polícia Civil, Bruna visitou a casa da vítima para tomar tereré, onde ela e seu cúmplice atiraram contra Valdomiro usando a arma dele.

Em seu depoimento, a suspeita explicou que o crime ocorreu após a vítima ameaçá-la, dizendo que revelaria o relacionamento com seu marido. Tanto Bruna quanto Alex foram presos sob acusações de homicídio e furto qualificado.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes dentro do grupo.