O crime aconteceu no último domingo (5), na cidade de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia. Mas as imagens só foram divulgadas nesta quarta (8). Segundo informações da Polícia Civil, que está à frente das investigações, o caso foi motivado por ciúmes, mas não foi detalhado se há uma terceira pessoa envolvida na situação ou se elas mantinham um relacionamento..
Nas imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram o momento em que uma mulher de 27 anos corre por uma rua com o corpo em chamas, após ter sofrido um ataque praticado por outra mulher.
A suspeita de cometer o crime teria comprado gasolina em um posto de combustível, jogado na vítima e ateado fogo. A vítima saiu correndo e foi amparada por populares. Não há informações sobre o atual estado de saúde dela, nem para qual hospital ela foi levada. A autora do crime tem 22 anos e não teve nome divulgado.
Ainda de acordo com a polícia, a autora confessou o crime e foi levada para delegacia da cidade vizinha em Guanambi. Ela foi liberada pela Justiça durante audiência de custódia e deve responder ao processo em liberdade.