Uma mulher de 36 anos foi vítima de agressões, incluindo ser jogada de uma escada, por seu namorado, identificado como Sandro Soares de Lima, no bairro de Água Fria, Recife.
O incidente ocorreu após uma discussão motivada por ciúmes. A família da vítima alega que ela também foi torturada com choques elétricos.
A vítima, que trabalha como camareira, está internada com fraturas no rosto após cirurgia no maxilar. Familiares relatam que esta não foi a primeira vez que ela foi agredida ao longo dos quatro anos de relacionamento com o agressor. O agressor foi preso em flagrante, mas liberado em audiência de custódia.
O juiz responsável pela liberdade provisória do acusado é Roberto Jordão de Vasconcelos, da 3ª Vara do Tribunal do Júri Capital. A família expressa preocupação com a segurança da vítima.
O juiz decretou que o agressor não pode se comunicar com a vítima e seus parentes. Nesse período, ele terá que comparecer à Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) quando for convocado e usar tornozeleira eletrônica. Em caso de descumprimento de alguma das medidas, a Justiça pode decretar a prisão preventiva dele.