Destaque

Mulher é morta pelo marido após se recusar a preparar almoço

Um homem identificado como Reginaldo Martins da Silva, de 53 anos, confessou que matou sua esposa Clarice Marciano da Silva, de 50 anos, após uma discussão. O crime aconteceu na última quarta-feira (1/5), na cidade de Santo Antônio da Alegria, no interior de São Paulo. Reginaldo, réu confesso do crime, admitiu à polícia que atirou após uma discussão […]

Um homem identificado como Reginaldo Martins da Silva, de 53 anos, confessou que matou sua esposa Clarice Marciano da Silva, de 50 anos, após uma discussão. O crime aconteceu na última quarta-feira (1/5), na cidade de Santo Antônio da Alegria, no interior de São Paulo.

Reginaldo, réu confesso do crime, admitiu à polícia que atirou após uma discussão banal sobre a recusa da esposa em preparar o almoço. O incidente ocorreu por volta das 16h em um sítio localizado a 5 km da cidade.

a vítima sofria violência doméstica desde o início do relacionamento.

Clarice foi encontrada inconsciente na cama pelos familiares que ouviram o tiro e imediatamente a socorreram. Infelizmente, ela não resistiu aos danos.

Segundo informações, uma sobrinha da vítima relatou o comportamento de deboche de Reginaldo enquanto os familiares tentavam socorrer Clarice. A irmã da vítima também relatou que o casal estava junto há 32 anos e que Clarice foi vítima constante de violência doméstica desde o início do relacionamento.

Após o ocorrido, a Polícia Militar encontrou armas e munições no sítio onde Clarice foi morta. Reginaldo foi encaminhado para Ribeirão Preto, onde foi preso em flagrante por feminicídio e posse irregular de arma de fogo.