A polícia de Porto Seguro foi acionada na manhã desta segunda-feira (5/1) para atender a uma ocorrência de na BR-367. O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado caído às margens da rodovia, em frente a uma propriedade rural, nas proximidades do Assentamento Lulão. O local fica a cerca de dois quilômetros do distrito de Vera Cruz.
A vítima foi avistada por populares no início do dia. Ela trajava blusa e short, mas não portava documentos que permitissem a identificação imediata. Até o momento da última atualização desta reportagem, as equipes de perícia técnica do Departamento de Polícia Técnica (DPT) eram aguardadas no local para realizar os procedimentos de levantamento cadavérico e a remoção para o Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil já deu início às investigações para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. O principal objetivo dos investigadores, neste primeiro momento, é descobrir se o óbito aconteceu no ponto onde o corpo foi localizado ou se a área foi utilizada apenas para o descarte da vítima.
Somente após os exames periciais será possível determinar a causa da morte e se havia sinais de violência. Nenhuma linha de investigação foi descartada pelas autoridades.
