Um crime brutal chocou os moradores de Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo, na manhã desta quarta-feira (20). O corpo de Carolaynne Ferreira Santos, de 24 anos, foi encontrado decapitado e enterrado no quintal da própria casa, no bairro Camata. O principal suspeito é o marido, Jocicleberson de Jesus Rodrigues, que foi preso e confessou o assassinato.
De acordo com a Polícia Militar, Jocicleberson admitiu ter decapitado a esposa, enterrado o corpo e permanecido com a cabeça em sua posse. O casal estava junto há três anos e tinha um bebê de sete meses. Carolaynne também era mãe de uma menina de 10 anos, fruto de um relacionamento anterior.
A vítima estava desaparecida desde o último sábado (16/08). Familiares informaram que, após o sumiço, mensagens começaram a ser enviadas do celular dela, mas acreditam que era o próprio companheiro que se passava por Carolaynne para despistar os parentes. O pai da jovem, Valdemar dos Santos Filho, desabafou sobre a perda da filha única:
“Na primeira vez, ele tentou agredi-la, mas ela escondeu de mim. Depois peguei ele no flagra. É muito triste para um pai, era a única filha que eu tinha. Não desejo isso para ninguém“, lamentou.
Ainda segundo o pai, o celular de Carolaynne foi encontrado jogado no quintal da residência. Uma tia da vítima chegou a registrar o desaparecimento na 3ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar na manhã de quarta-feira (20/08), pouco antes da descoberta do corpo. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que apura todos os detalhes do feminicídio.