Gleice de Araújo foi atingida enquanto praticava exercícios físicos na noite de quinta-feira (25); condutor do veículo é menor de idade.
Um caso de irresponsabilidade no trânsito chocou a cidade de Serrinha, na região nordeste da Bahia. Na noite da última quinta-feira (25), uma mulher identificada como Gleice de Araújo foi gravemente ferida após ser atropelada por uma motocicleta enquanto realizava sua caminhada na Avenida ACM.

Segundo informações preliminares e registros de vídeos que circulam nas redes sociais, o veículo era conduzido por um adolescente que realizava a manobra conhecida como “grau”, quando o condutor empina a moto, equilibrando-se apenas na roda traseira. Durante a ação arriscada, ele perdeu o controle e atingiu a vítima.
Gleice foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para uma unidade hospitalar. O estado de saúde é considerado grave, tendo a vítima sofrido uma fratura no fêmur.
Repercussão
O acidente gerou comoção na região. A prefeita do município vizinho de Lamarão, Pró Ninha (PT), manifestou-se por meio de nota lamentando o ocorrido, classificando o fato como uma “tragédia que poderia ser evitada” e pedindo orações pela recuperação de Gleice.
Ver essa foto no Instagram
A Polícia Civil de Serrinha abriu inquérito para investigar o caso. Além de apurar a conduta do adolescente, as autoridades buscam identificar um segundo motociclista que estaria participando das manobras perigosas no momento do atropelamento.
