Uma mulher foi brutalmente assassinada a facadas enquanto realizava uma caminhada na Lagoa do São Gotardo, em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. A vítima, identificada como Paula Eremita de Souza, de 58 anos, foi atacada por um homem que foi preso em flagrante como suspeito do crime.
Conforme informações, Paula estava praticando exercício físico, na manhã de quarta-feira (1º/8), quando foi atingida por diversos golpes. Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia está investigando se a vítima e o suspeito tinham algum grau de parentesco e o que poderia ter motivado o ataque. A Polícia Militar informou que, com o suspeito, foram encontrados uma calça e camiseta com manchas de sangue, um facão, além de um celular e uma motocicleta. Todos os itens foram apreendidos.
Na delegacia, houve uma tentativa de linchamento do suspeito por populares, o que exigiu a intervenção dos militares. O homem, cujo nome não foi divulgado, permanece à disposição da Justiça.
Confira o vídeo: