Uma mulher de 36 anos foi violentamente agredida pelo ex-companheiro, na noite desta terça-feira (1º/04), no bairro Benedito Bentes, em Maceió, após cobrar dele fraldas e leite para o filho de apenas dois meses. Durante a discussão, o agressor mordeu sua orelha, causando um ferimento grave.
A vítima conseguiu acionar uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local e foi socorrida para atendimento médico. Segundo seu relato, o ex-parceiro nunca ajudou financeiramente na criação da criança e afirmou que “nenhuma polícia o faria pagar pelo leite do filho“. Além disso, ele teria ameaçado chamar terceiros para agredi-la.
A briga se intensificou quando a mulher jogou o celular do agressor contra a parede, momento em que ele reagiu mordendo sua orelha, provocando um intenso sangramento. O ataque aconteceu na presença do filho mais velho da vítima, de apenas seis anos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/Q/b/TTtC26Ryi47v3b9AxMUg/whatsapp-image-2023-12-26-at-08.39.57.jpeg)
A polícia encontrou o homem em casa, segurando o bebê nos braços. Em sua defesa, ele alegou que a ex-companheira invadiu o imóvel pela janela e danificou objetos, incluindo seu celular, e que teria mordido a mulher para se defender, pois ela supostamente estava com uma faca.
Após receber atendimento e levar pontos no ferimento, a mulher foi encaminhada à delegacia para formalizar a denúncia. O agressor foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.