Destaque

Mulher com deficiência auditiva é encontrada morta em Alcobaça; polícia investiga feminicídio

Uma tragédia chocou os moradores do bairro Beija-Flor, em Alcobaça, na manhã deste domingo (18/1). Marilza da Fonseca Santos Leal, de 43 anos, que possuía deficiência auditiva, foi localizada sem vida dentro de sua própria casa. A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta para um possível crime de feminicídio. Segundo informações, vizinhos notaram […]

Uma tragédia chocou os moradores do bairro Beija-Flor, em Alcobaça, na manhã deste domingo (18/1). Marilza da Fonseca Santos Leal, de 43 anos, que possuía deficiência auditiva, foi localizada sem vida dentro de sua própria casa. A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta para um possível crime de feminicídio.

Segundo informações, vizinhos notaram o sumiço da moradora e, ao verificarem a residência, perceberam que o cadeado da entrada havia sido forçado. Diante da suspeita, familiares foram chamados e entraram no imóvel, onde encontraram a vítima caída no quarto, ao lado da cama.

Marilza apresentava marcas visíveis de agressão, com indícios contundentes de estrangulamento. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas pôde apenas confirmar o falecimento da mulher. O cenário do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju.

Após os exames preliminares realizados no imóvel, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região para passar por necropsia. O Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Teixeira de Freitas assumiu as investigações e trabalha sob sigilo para identificar o autor e descobrir a motivação do assassinato.

Tags

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes dentro do grupo.