Um simples desentendimento no trânsito quase acaba em tragédia. Segundo informações, o entregador Carlos Eduardo Freitas, de 21 anos, explicou que o conflito teve início quando o motorista de um Fiat Siena vermelho, ainda não identificado, não respeitou a preferência. “Eu estava subindo pela rua principal, que era a faixa que me cabia, e estava chovendo intensamente. Ele veio em alta velocidade e ignorou a placa de ‘pare’“, relatou o jovem.
Freitas afirmou que quase colidiu com a moto devido à ação do motorista e chamou sua atenção. “Parei a moto e pedi para que ele prestasse atenção à placa“, disse ele. Então, segundo o entregador, ocorreram xingamentos. “Desmontei da moto, ele acelerou o carro e derrubou a moto. Eu a levantei, mas ele fez uma volta com o carro e colidiu diretamente contra a moto”, conto.
O vídeo mostra o entregador correndo em direção à sua moto para levantá-la do chão. O caso ocorreu no cruzamento das ruas Deputado Vidal Vanhoni e Jornalista Silvino Alves Batista, no bairro Tatuquara.
“Ele vai voltar, vai voltar. Cuidado aí!”, adverte o morador que registrou o incidente. Nas imagens, é possível observar o motorista dando a volta na rua e acelerando em direção ao entregador. Poucos segundos depois, o carro colide violentamente com a moto e a janela do veículo é atingida por um objeto arremessado pelo entregador.