A polícia investiga o desaparecimento de Darlan Santana dos Santos, de 44 anos, motorista de transporte alternativo (lotação), que foi levado de sua residência na manhã desta quinta-feira (4). O caso ocorreu por volta das 5h na Rua do Cajueiro, situada no bairro Pequi.
De acordo com as informações apuradas, Darlan estava sozinho em casa quando atendeu a um chamado na porta e foi rendido. Ele foi levado em seu próprio veículo, um Fiat Argo branco, que é alugado. A esposa e a filha da vítima não estavam no imóvel no momento, pois haviam saído para a academia.

Ao retornarem, familiares encontraram a residência revirada. Indícios de violência foram deixados no local, incluindo uma faca sobre a cama e um secador de cabelo com o fio cortado, possivelmente utilizado para imobilizar a vítima. Curiosamente, o aparelho celular de Darlan foi deixado para trás e, segundo a mãe do motorista, a professora Angélica Santana, aparentemente nenhum pertence foi roubado.
Horas depois do sequestro, por volta das 11h30, o veículo usado na ação foi localizado em chamas nos fundos do bairro Antares, nas imediações do Parque de Vaquejada. Relatos de vizinhos apontam que dois homens em uma motocicleta foram vistos em atitude suspeita rondando a casa da vítima antes do crime.
