MORRE EM ACIDENTE EX-ASSESSOR QUE DENUNCIOU VEREADOR GABRIEL MONTEIRO
Morreu na noite de sábado (28), num acidente de trânsito em Teresópolis, na Região Serrana, o ex-assessor Vinícius Hayden Witeze, que denunciou o vereador Gabriel Monteiro pela prática de assédio moral e sexual, De acordo com as informações da polícia, o carro de capotou na RJ-130, que liga a cidade de Teresópolis a Nova Friburgo, e […]
Morreu na noite de sábado (28), num acidente de trânsito em Teresópolis, na Região Serrana, o ex-assessor Vinícius Hayden Witeze, que denunciou o vereador Gabriel Monteiro pela prática de assédio moral e sexual,
De acordo com as informações da polícia, o carro de capotou na RJ-130, que liga a cidade de Teresópolis a Nova Friburgo, e ele morreu na hora. A mulher que estava com ele, que ainda não foi identificada, foi levada para o Hospital das Clínicas de Teresópolis.
De acordo com o registro feito na 110ª DP (Teresópolis), no interior do carro de foram encontradas cópias do termo de declaração dele em ocorrência envolvendo o vereador do Gabriel Monteiro. Foi feita uma perícia no local do acidente.
Segundo a polícia, a vítima sobrevivente foi ouvida e descartou qualquer tipo de intervenção de terceiros no acidente. Ela alegou que Vinicius estava em alta velocidades e ficava desorientado nas curvas ao frear, com isso fez o carro capotar. A vítima sobrevivente foi entrevistada informalmente e liberada do hospital.
Ela ainda divulgará oficialmente a informação na 110ª DP (Teresópolis) neste domingo, segundo a polícia.
A pedido do Representante-Chefe da 110ª DP, o Diretor Geral da Polícia Técnica e Científica nomeou uma equipe do Instituto de Criminologia Carlos ÉboliCE para conduzir uma investigação junto a peritos do PRPTC de Teresópolis para verificar a presença de peças mecânicas, sistemas eléctricos ou sistemas de abastecimento de combustível, e qualquer alteração que possa causar um acidente.
Vinícius Hayden, ex-assessor de Gabriel Monteiro, presta depoimento de colete à prova de balas
Vinicius Hayden Witeze prestou depoimento na Câmara na quarta-feira (25). Ele chegou com colete a prova de bala e disse esta andando com escolta pois estava sofrendo ameaças.
Gabriel Monteiro se pronunciou sobre a morte do ex-assessor. Ele lamentou o acidente e disse que “jamais torceria por esse fim”, mas lembrou acusações que fez sobre Vinicius.
O vereador responde a um processo disciplinar na Câmara, que pode levar à cassação de seu mandato. As denúncias contra Gabriel envolvem acusações de estupro, assédio sexual e vídeos forjados para a internet.
Fonte: G1
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.